segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Que venha o depois!!!

A foto acima, feita hoje, retrata o "antes e o durante" da transformação das minhas pernocas. A primeira etapa, correção de perna esquerda, já foi! Amanhã, lá pelas 20h30min, espero que a minha perna direita já esteja como a esquerda na segunda foto: um pouquinho mais reta, com o joelho no lugar de onde nunca deveria ter saído. Estou nervosa, mas consciente de que é necessária a segunda, e definitiva, cirurgia.
Por isso, ficarei distante do blog por alguns dias - até sair do hospital (devo sair na próxima sexta ou no final de semana). Intééééé!!!!

6 comentários:

Sandra disse...

Was wondering how your surgery went. Wishing you good health and a speedy recovery. Take Care :)

Anônimo disse...

Recebemos o note do Roberto, sobre o adiamento da segunda cirurgia. Boa sorte, guria! Fica tranqüila que agora falta pouco! :)

Unknown disse...

Oi Aline é isso aí coragem e determinação é o que não te falta você é uma mulher guerreira agora falta pouco aguenta aí, estou torcendo por ti te cuida Beijãoooo.

Anônimo disse...

Oi Aline, eu estava lendo o seu blog, tenho o joelho varo, e fiquei muito feliz de ver a sua determinação e força de vontade, pesquisei sobre tratamentos, pois me encomoda muito, gosto muito de vestidos mas não uso por vergonha :( ...desejo tudo de bom na sua vida, se poder gostaria de saber como foi a sua recuperação.
Felicidades, abraços para você!

sheila_passos_luck@hotmail.com

Sheila

Anônimo disse...

Aline,estou venso agora q tem jeito o meu problema..e tô muito feliz!!!Me diz uma coisa,quanto tempo leva a recuperação???e qto custa essa cirurgia???Aguardo resposta.Bjao.

Aline C. disse...

Anônimo que me escreveu em maio: a recuperação depende de cada pessoa. Eu, por exemplo, levei mais de um ano para ficar completamente curada (confira meu blog por inteiro). Mas já soube de casos em que a recuperação ocorreu em menos de seis meses. Sobre valores, complicado falar: quando fiz as minhas cirurgias, entre 2008 e 2009, o valor em + ou - R$ 25/30 mil.