Hoje à tarde, da minha cama, tentava ver algo pela janela. Consegui observar o céu azul, as nuvens perfeitas, o sacolejar das árvores ao vento. Tudo isso em plena Cohab, em Guaíba. E percebi a beleza que é viver.
Prometi, em pensamento, que após a minha recuperação nunca mais passarei um dia isolada dentro de casa"descansando do trabalho ou aliviando o estresse". Vou caminhar, ver gente, respirar ar puro ou não, sorrir mais, dançar ainda mais, ter pensamentos positivos, enfrentar os problemas de cabeça erguida e continuar sonhando com os pés no chão. Dias "nublados ou chuvosos" não terão vez na minha nova vida.
P.S.: Minha última cirurgia na perna completou, hoje, dez dias. Destes, oito passei sobre uma cama. Desde domingo sofri dores que até agora não sei explicar as sensações, mas foram terríveis.
Um comentário:
Aline, fiquei sabendo pelas gurias dos perrengues que tu tens passado na tua recuperação. Espero que o pior já tenha passado e que, agora, seja só uma questão de tempo para ficares bem. Um beijão!
Postar um comentário