sábado, 8 de novembro de 2008

Eu fui!!! Eu fui ver R.E.M.!!!

Já estava ciente de que acompanharia apenas pelos jornais a performance do R.E.M. em Porto Alegre, quando o meu irmão decidiu que iríamos no show. Eram 19h50min de quinta-feira, 2h antes do espetáculo.
Eu estava no aniversário de uma tia, que também mora em Guaíba, quando ele me ligou e disse que deveríamos ir porque seria, provavelmente, a única apresentação deles por estas bandas. Não resisti. Só troquei a blusa, escovei o cabelo e fui sem pensar na perna operada.
Saímos de casa, na Cohab, em Guaíba, às 20h10min. Não corremos na estrada, mas estávamos preocupados em achar um local para estacionarmos o carro. E deu tudo certo. Conseguimos ingresso na bilheteria e não enfrentamos grandes filas.
Às 20h55min já estávamos - eu, meu irmão e a minha cunhada - dentro do estádio comemorando a doideira toda. Achamos um bom local na arquibancada e curtimos, inclusive, o show do Nenhum de Nós. Amei tudo.
Em especial, adorei o "momento Obama" durante o show do R.E.M. A banda, que é norte-americana, fez questão de comemorar com o público a vitória do democrata, com direito a imagem no telão principal e cartazes entregues por simpatizantes gaúchos de Obama.
Ao som de Losing My Religion, pulei numa perna só. Mas senti falta de Shiny Happy People, de telões maiores no estádio e do calor da galera (o povo que esteve por lá mais parecia um bando de robôs do que fãs da banda).
De qualquer forma, para quem curte o som dos caras, como eu e o meu irmão, foi um show daqueles para contar aos netinhos (acima, fotinhos de recordação do espetáculo).

Nenhum comentário: