domingo, 16 de novembro de 2008

Apenas mais um post...

Queria escrever muito por aqui, mas a espera pela próxima cirurgia me afastou do blog nos últimos dias. Na verdade, quis aproveitar para caminhar, tomar sol e ver gente antes de voltar ao "isolamento forçado" por mais algumas semanas.
Acabei não visitando a Feira do Livro por medo de levar algum "bicão" na perna operada e comprometer o próximo procedimento. Estou mais light, me acalmando para chegar na terça já preparada psicologicamente. É um processo que só quem passa por isso poderia entender.
Fazer uma única cirurgia é comum. Mas passar duas vezes pela mesma situação não é algo muito normal. Então, apesar de saber desde o início que isso ocorreria cedo ou tarde, dá um frio na barriga.
Bom, o certo é que quero levar para o hospital o novo livro da jornalista Eliane Brum: O Olho da Rua - 10 Grandes Reportagens e Seus Bastidores. Certamente, vou ler a obra em 1 dia, se as dores do pós-operatório permitirem.
Sou uma dos tantos fãs desta gaúcha que escreve com delicadeza e muito profissionalismo sobre temas difíceis e, muitas vezes, incomuns (oba!!) nas páginas de jornais e revistas. Atualmente, ela é repórter na Revista Época, mas acompanho o trabalho dela desde os tempos de ZH.

Mais sobre a Eliane aqui, no blog do meu amigo André Feltes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte na segunda cirurgia, Aline! Torço pra que dê tudo certo e que a tua recuperação seja ainda melhor e mais rápida do que a primeira.

Beijo, Lu