terça-feira, 11 de novembro de 2008

Descobri uma coisinha...

Não sei mais escrever. Pelo menos, com aquela letra redondinha, digna de um caderno de caligrafia com nota 10: a tal letra cursiva. De tanto grudar no micro ou escrever com letra de forma, e em códigos nos meus blocos de anotações diárias, perdi a manha da escrita bonita. E passei vergonha durante uma prova na semana anterior. Chegou a doer o meu punho direito após duas horas ininterruptas tentando escrever bonitinho. E acho que isso acabou diminuindo o meu poder de argumentação (que já não é lá estas coisas...hehehe) pq eu só pensava na dor do punho. Mais uma máxima para a listinha de 2009: comprar um caderno de caligrafia!!!

Um comentário:

Édnei Pedroso disse...

Poutz, é uma pena.

Eu ainda tenho 7 tipos diferentes de caligrafia (uma pra cada dia da semana).=P

Bjos.