I'm back. Após dias tensos no hospital - adiamento da cirurgia por um dia, dores insuportáveis, fisioterapias desde a sala de recuperação e uma bruxa vestida em pele de cordeiro como companheira de quarto-, voltei para casa no sábado passado!!!
Comecei a dobrar o joelho no mesmo dia da cirurgia. Em casa, saí na rua de cadeira de rodas um dia após o retorno.
Porém, comecei a sentir dores terríveis na noite de domingo e que se seguiram por toda a segunda-feira. Por determinação do meu médico Roberto Ruthner, busquei a emergência do Hospital Mãe de Deus. Por lá, foi constatada uma lesão muscular causada pelos exercícios logo após a cirurgia. Resultado: por, pelo menos, dez dias não poderei fazer qualquer movimento. Só cama e remédios punks. Foi um puta susto!!!
Por enquanto, ficam as imagens do último dia de internação (meu irmão sempre insiste em fazer esta foto) e das minhas companheiras de recuperação me dando força já em casa: Mãe e Tita, eu não seria nada sem vocês!!!
4 comentários:
Mesmo na cadeira de rodas cheia de dores não perde o brilho, nem tem como perder né, só de ver a Mãezona e a Tita do lado te ajudando só alegria mesmo Bjãooo.
Que bom que deu tudo certo! Estamos com saudades tuas aqui na redação. Te cuida e te recupera!
Ei, aquela simpática senhora da cama ao lado era um lobo disfarçado? Uau, era um lobo bem gordo, hein?=P
Bom, bem-vinda de volta. Vê se fica boa logo pra gente combinar aquele café.
Bjos.
P.S: Vc venceu. Comecei a ver Dexter.=P
Não te apavora, essa fase tosca passa rápido. Aproveita pra assistir seriados! hehehe
Bjo!
Postar um comentário