terça-feira, 19 de maio de 2009

Encontro bom demais :)

No domingo, participei do primeiro encontro de seriadomaníacos, promovido pelo blog Fora de Série - da minha amiga jornalista Camila Saccomori. Foi, simplesmente, demais!
Apesar da tristeza das viúvas de Michael Scofield com o final da série Prison Break, me incluo neste grupo, foram algumas horas de muitas risadas e confraternização. Ganhei um mousepad de Gossip Girl, um chaveiro do AXN e uma caneta da Sony de brindes. Ah! e um CD promocional com alguns episódios de House, Heroes e Life.Saímos do encontro com a certeza de que ocorrerá um segundo lá por setembro, que é quando as grandes séries recomeçam as temporadas :)Abaixo, algumas fotos deste grande momento:
Eu e meu mousepad de Gossip Girl
Da esq. para dir.: eu, Andréa Graiz, Camila Saccomori (idealizadora do encontro) e Robinha
As viúvas de Michael Scofield - eu e Andréa Graiz
A mesa mais animada do encontro - o bar lotou de fãs de seriados

Nenhum comentário: