domingo, 15 de junho de 2008

Barreiras


Pensando na tal cirurgia, lembrei da quantidade de barreiras que enfrentei, e continuo enfrentando. Sempre tive espírito competitivo, pois gosto de desafios. Porém, às vezes, eles cansam demais. Se fossem apenas as barreiras dos 400m, eu estaria satisfeita. Mas há situações e, principalmente, "criaturas barreiras" que surgem nas nossas vidas para tentarem nos impedir de seguir. Muitas vezes, o melhor é "gritar para dentro" e seguir. Só que , em determinados momentos, o sangue ferve e a gente explode. Eu grito mesmo...esbravejo... Tem uma certa "criatura barreira" na minha vida que me persegue desde a infância. Não sei o que fiz para merecer isso...Será que é um eterno teste divino para saber a quantas andam o meu coração e a minha mente? Quero pensar assim...

Nenhum comentário: