Para atualizar sobre as minhas
cirurgias:
- Estive no ortopedista na semana passada. Já fazia dois meses que eu não consultava. Fiz novas radiografias e saberei os resultados amanhã.
- Comecei a correr na esteira, mas o joelho direito ficou uma bola desde a última quarta-feira e venho sentindo dores na perna. Na quinta-feira quase não conseguia caminhar.
- Suspendi os exercícios e as caminhadas até me recuperar das dores. Acho que volto amanhã.
- Estou começando a me preocupar com as dores atrás das pernas. Dores exatamente atrás do joelho. Parece muscular, mas até o médico estranhou. Aguardemos as próximas atrações.
- Continuo recebendo muitos e-mails de pessoas de todo o Brasil que têm joelho geno varo (
pernas cambotas). Lembro a elas e a todos os leitores deste blog que só me submeti aos procedimentos cirúrgicos pq já estava ficando com artrose nos joelhos. Mais abaixo, algumas frases de quem sofre do mesmo problema que eu sofria. Todas são dos e-mails mais recentes que recebi. Obrigada pelas mensagens e pelas visitas ao blog:
“Ainda não me decidi se devo fazer a cirurgia no joelho, pois estou sofrendo muito com esse problema” – blogueiro do Rio de Janeiro.
“Passei minha vida toda sofrendo com essas benditas pernas!! Além dos apelidos, comecei a me privar de várias coisas pois tinha muita vergonha das minhas pernas em forma de cowboy” – blogueira que não identificou o Estado.
“SO MUITA PACIENCIA NESSES PRIMEIROS DIAS NE??? TIREI OS PONTOS HJ, MAIS DEZ DIAS COM GESSO AI DEPOIS JA VO PODER POR O PE NO CHAO COM APOIO, POSTERIORMENTE FISIO NEH???”- blogueiro de Fortaleza (Ceará).
“Fiz 4 meses de cirurgia, estou andando sem muletas, mas ainda sinto um pequeno desconforto, e estou mancando um pouco, estou fazendo fisioterapia todos os dias , mas apenas 1 hora por dia, vi pelo seu blog que voçe já está fazendo esteira, fico impressionado como sua recuperação está sendo rápida” - blogueiro do Rio de Janeiro.
“Fiquei mto feliz com sua cirurgia, nossa nao sabia q tinha solução” – blogueira que não identificou o Estado.
“Ontem, pesquisando a respeito de geno-varo, encontrei seu blog. Tenhoesse problema nos joelhos, e sonho com uma possibilidade de resolver!” – blogueira de São Paulo.
“Às vezes fico pensando, será q/ vou ter a mesma coragem, a mesma força?”- blogueira de Pernambuco.
“Tambem tenho as pernas cambotas e isso limita muito a minha vida" - blogueira que não identificou o Estado.
“Eu sinto muita dores nos joelhos, estou aqui digitando essa mensagem pra vc sentada e meus joelhos estão doendo pra caramba” – blogueira de Curitiba – Paraná.
“Parabéns por ter passado por tudo isso numa "boa" e principalmente por ter compartilhado com as pessoas que tambem apresentam o mesmo problema” – blogueiro do Rio de Janeiro.