quarta-feira, 15 de abril de 2009

Caminhando...caminhando...

Eu sigo a minha caminhada - ainda que seja na esteira da fisioterapia (imagem feita pela minha sobrinha, hoje, na fisioterapia). Estou cheia de vontade de seguir em frente. E sempre em frente!
Tenho recebido e-mails de leitores que também sofrem de joelhos geno-varo. Eles, para a minha alegria, relatam que as palavras escritas neste blog acabam ajudando a dar ânimo para a cirurgia e para a recuperação.
Fico feliz demais em receber este retorno. Afinal, o blog foi a forma que encontrei para contar um pouco sobre estas transformações na minha vida. Nunca pretendi expor o meu lado "jornalista" neste espaço (portanto, sem cobranças. Ok?). Não escrevo aqui sobre determinado assunto em pauta. Neste "meu mundo" sou apenas a Aline.

4 comentários:

Aline C. disse...

Obrigada, querida, Fátima. Eu amo rosas. Estão entre as minhas favoritas (eu gosto também de flores do campo) :)
Bju

ARMANDO MAYNARD disse...

Prezada Aline, que bem você faz, relatando toda essa vivência de suas operações. E agora, feliz, segue em sua recuperação, com alegria, resultado de sua experiência enfrentada com coragem e determinação. São exemplos, que certamente irão encorajar muitas outras pessoas, a se livrarem de problemas que tanto incomodam. Um abraço, Armando

Aline C. disse...

Amigo Armando, muito obrigada pelas suas palavras sempre gentis. Um grande abraço!

Unknown disse...

Hope it goes well with you and your legs. :)